sábado, 17 de março de 2012

Becca divulga FAQ com as perguntas dos fãs.

A Becca Fitzpatrick quer nos matar do coração. De verdade. Ela liberou  FAQ com as perguntas que ela mais recebe no blog. Além de uma descrição de Finale, datas, e muito mais. Confiram:


Ei, pessoal!
Tenho recebido muitas perguntas ultimamente sobre FINALE. Estou muitíssimo feliz que vocês estejam curiosos! Por favor, leia as minhas respostas para várias FAQ's abaixo.

1. Qual é o título do quarto livro da HUSH, HUSH saga? 
Becca Fitzpatrick: FINALE. Eu revelei o título durante um bate-papo ao vivo Goodreads, em janeiro.

2. FINALE É realmente o último livro da série? 
BF: É. Dediquei os últimos anos da série Hush Hush, e quanto à definitivamente perder os personagens e o mundo que eu construí, eu estou pronto para saltar para um novo manuscrito e sentir o desafio e recompensa que vem consubstanciar com novos personagens, enredo e configuração.

3. Quando posso comprar FINALE? 
BF: O livro estará liberado 23 outubro de 2012 em os EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda e Austrália. Eu não tenho informações sobre datas de lançamento de outros países neste momento, minhas desculpas.

4. Posso ler uma descrição de FINALE em qualquer lugar? 
BF: FINALE está sob embargo, o que significa que minha editora está trabalharando arduamente para fazer com que certamente FINALE tenha uma data de lançamento estrita à 23 de outubro, eles não querem spoilers vazando cedo! Para auxiliar este processo, a descrição do FINALE que está atualmente disponível é muito, muito vaga. Vou postar aqui, mas lembre-se: não é um suculento 'diz-tudo'!

Nora está mais certa do que nunca que ela está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino pode significar que eles serão sempre inimigos, mas não se pode virar as costas para ele. Mas agora eles enfrentam o maior desafio. Pode o amor sobreviver a uma divisão, aparentemente, intransponíveis? E no final, haverá confiança suficiente do lado esquerdo, para reconstruir o que foi quebrado? As linhas estão desenhadas - mas em que lado eles estão?

5. Morrendo de vontade de ler FINALE - você pode compartilhar um 'sneak peek' com os fãs? 
BF: Capítulo 1 de FINALE é incluído como conteúdo extra no paperback de CRESCENDO, disponível nas livrarias em toda parte. Boa leitura!
6. Quantas páginas tem FINALE? 
BF: Atualmente, é 435. Durante o processo de edição, esse número pode subir ou descer, mas isso não vai mudar drasticamente.

7. Quando a capa de FINALE será revelada?
BF: A revelação da capa vai acontecer em Maio/Junho. Fique ligado!
8. Você estará em turnê para FINALE? 
BF: Sim! Eu vou estar em turnê de Outubro, nos EUA 23 à 29. Você pode notar que eu estou em turnê substancialmente menos este ano, do que eu tenho no passado. Eu tenho dois meninos em casa, e eu senti fortemente, nos últimos meses que eu preciso estar em casa com eles, tanto quanto possível. No passado, eu perdi aniversários, Halloween, jogos de classe, produções musicais e metas de futebol em primeiro lugar, entre muitas outras celebrações da infância emocionantes, devido à turnê. Adoro passear e conhecer os fãs, mas requer um grande sacrifício da minha vida pessoal. Este ano eu fiz a decisão de excursionar menos, a fim de passar mais tempo com minha família. Agradeço a sua compreensão.

9. Se não posso ir a um evento, ainda posso conseguir uma cópia assinada de FINALE e os outros livros da série?
BF: Absolutamente! A maioria das livrarias são felizes em vender livros pelo telefone. Basta ligar para uma livraria. Estou programada para visitar, pré-encomendar um exemplar do livro, e explicar que gostaria que eu assinasse e personalizar o livro para você. Por uma pequena taxa de envio, a livraria irá enviar uma cópia assinada diretamente para você.

-Becca

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria muito de editar o layout de seu blog! Caso tenha interesse: douglascavalcantemf@gmail.com. Ficarei honrado! :D

    ResponderExcluir

Postagens populares